quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Trechinhos de musiicas Pops

 

-Soou oque ssou é aa vidã é asssim♪

-Agoora ve see inteende , caansei de expliicar♪

-Euu jáá começei a perceber o efeito qq vc teem ssobre miim♪

-Eu ssou aa letra e voce é a meloodia♪

-Eu too cansada dessas musicas de aamor, é tuudo pura ilusão♪

-Seeii vooce ta namoroaando, ee eu não sei poorq não consiigo aachar ninguem ppraa faazer qq nem vooce, Assho qq eeu não seii mentiir  beeim♪

-Beeijo moolhaado qquero tanto♪

Ok, maybe this is the day that I have to write a song about love♪

-But when it feels this good ,a song fits like a glove ,When you hold me, and you tell me,That you missed me, and call me milky Fuck it, imma write a song about love, yeea♪

-Naver say never♪

-Veem aaki qq aagora eu to maandaando♪

-All I wanna do everyday and night ,Is love you forever♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário